Dicas de Turismo e Notícas sobre Arraial do Cabo!

Sua estada no Caribe Brasileiro vai ficar ainda melhor com nossas dicas e notícias.

23 OUT

FESTIVAL GASTRONÔMICO ARRAIAL DO CABO 2023

Com a temática de frutos do mar o festival promete trazer aos turistas e moradores sabores que ressaltam a cultura local
Data: 23/10/2023
Leia Mais
9 MAI

ARRAIAL DO CABO SEDIARÁ NOVAMENTE A WTR 2023

A WTR Arraial do Cabo, será realizada aqui no dia 27 de maio, Região dos Lagos RJ, e contará com provas de Trail Run com percursos aproximados de 6km, 21km (solo ou dupla) e 30km. A única da temporada com uma prova que pode ser disputada em dupla.

Em sua 8ª edição na cidade, este ano o percurso Full (30km), os atletas terão que vencer muitos trechos de areia, que passam pela Praia Grande, Praia do Pontal, Prainha, Praia do Forno, Praia dos Anjos e Praia Brava. Os atletas da Full 30km terão um desafio a mais: Desafio WTR Zerando a Montanha by Strava. O trecho dessa vez será a famosa Escadaria do Pontal, cartão postal da cidade.

O percurso Long (21km), que pode ser disputado solo ou em duplas, com cada atleta correndo 10,5km (Mid), terá percurso semelhante ao Full, mas não chegará até a Praia do Pontal. Já o percurso Short (6km), será disputado na Praia Grande. Paisagens paradisíacas prometem motivar ainda mais os competidores!

A etapa conta também com a Kids Race, corrida para a criançada aprender desde cedo os benefícios da prática esportiva e do contato com a natureza.

Além disso, na Arena WTR o público poderá desfrutar de entretenimento com shows, food park, massagem gratuita, ativações de patrocinadores e muito mais. 

Reserve aqui utilizando o cupom promocional WTR e garanta um super desconto em sua estadia!


Informações World Trail Run e Jornal O Dia


Data: 09/05/2023
Leia Mais
27 ABR

Pixote, Simone Mendes e Nando Reis são os shows confirmados para a comemoração do aniversário de Arraial do Cabo

Shows de artistas famosos em Arraial do Cabo
Data: 27/04/2023
Leia Mais
15 FEV

FOLIA GARANTIDA EM ARRAIAL DO CABO

Com vasta programação cultural, carnaval no Caribe Brasileiro promete ser o melhor dos últimos tempos.
Data: 15/02/2023
Leia Mais


1 2 3